Seja bem-vindo!

Fala caçador de descontos!

Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer por estar acessando nosso conteúdo exclusivo!

obrigado

Espero do fundo do coração que minhas dicas possam ser úteis e te ajude a economizar muuuito em suas compras na internet.

Minha experiência começou uns 7 anos atrás, quando entrei na faculdade e tive que me virar com muito pouco dinheiro. Comecei a entrar em todo tipo de site para conseguir descontos e vantagens. Depois de muito tempo aprendendo a economizar, meus amigos me conheciam como o “pão duro” ou “pé rapado”. Só que com o tempo muitos vinham me perguntar dicas de como eu fazia para economizar tanto. Porque todos sabiam que eu ganhava muito pouco e sempre estava viajando (os mochilões da vida), comendo em ótimos lugares e usando coisas “caras”.

Tenho que confessar que com o tempo, que não era meu amigo mais próximo, achava que eu era um cara cheio da grana. Porém todos que estavam ao meu redor sabiam que era exatamente o contrário!!

Neste sentido (depois de muita insistência) de meus amigos, família e pessoas mais próximas, resolvi fazer este blog para compartilhar com vocês as melhores experiências que tive ao economizar!

Então vamos lá, seja bem vindo mais uma vez, espero passar meu conhecimento para cada um de vocês e que seja um blog muito produtivo!

Vamos economizar!

Autor: cacadordeofertas

Eu sou um caçador nato de ofertas, cupons, descontos e vantagens. Há pelos 7 anos venho fazendo de tudo para economizar em todas as minhas compras. Participo de diversos grupos, programas de vantagens, pontos e tudo mais. Em média pago 10% a menos em tudo que vou fazer e muitas vezes consigo descontos superiores a (pasmem) 50%! Quero passar todo este meu conhecimento para cada um de vocês através deste meu blog. Vamos economizar!

Deixe um comentário